Responsive Ad Slot

Polícia investiga execução de jovem de 19 anos dentro de mercadinho em Maceió

Matheus, de 19 anos, tentou se abrigar no local após ser perseguido por dois homens armados; crime ocorreu no bairro Cleto Marques Luz

05/07/2025

/ Por Redação
Matheus, de 19 anos, tentou se abrigar no local após ser perseguido por dois homens armados | Foto: Reprodução
Matheus, de 19 anos, tentou se abrigar no local após ser perseguido por dois homens armados | Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como Matheus, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (4/7) dentro de um mercadinho no bairro Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió. Segundo as primeiras informações, ele tentava fugir de dois homens armados quando entrou correndo no estabelecimento comercial em busca de abrigo.

Ao entrar na venda, po jovem foi alcançado e executado com vários disparos de arma de fogo na frente de clientes e funcionários. O assassinato gerou pânico entre as pessoas que estavam no local e presenciaram a cena de violência. A Polícia Militar (PM) foi acionada, isolou a área e deu início aos primeiros levantamentos com apoio da perícia técnica.

Testemunhas relataram que Matheus foi surpreendido por dois homens que desceram de um veículo parado na esquina. Eles perseguiram a vítima a pé, que não percebeu a aproximação dos agressores e não teve chance de reação. De acordo com o sargento Ramos, da 5ª Companhia Independente, informações obtidas no local indicam que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica (POLC) foram chamados para realizar a perícia no local e fazer a remoção do corpo. Os peritos também coletaram imagens de câmeras de segurança e outros vestígios que possam ajudar nas investigações.

Embora a motivação do crime ainda não tenha sido esclarecida, familiares afirmaram que a vítima era usuária de drogas, mas não tinha envolvimento com organizações criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que busca identificar os autores.

© 2022 -2025 | Portal Factual. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.