![]() |
O ataque ocorreu no último fim de semana, logo após as vítimas assistirem a uma partida de futebol | Foto: Reprodução |
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) confirmou, nesta segunda-feira (7/7), que seis suspeitos de envolvimento nas agressões a dois torcedores, ocorridas no bairro de Jaraguá, em Maceió, já foram identificados. O caso está sob investigação da equipe do 2º Distrito Policial, sob coordenação da delegada Luci Mônica.
De acordo com informações repassadas pela delegada, as vítimas estavam em um estabelecimento alimentício, na companhia uma da outra, quando foram surpreendidas e brutalmente agredidas por um grupo de homens. O ataque ocorreu no último fim de semana, logo após as vítimas assistirem a uma partida de futebol.
Ainda segundo os depoimentos prestados pelas vítimas, elas não conheciam os agressores e, no momento do ataque, chegaram a imaginar que se tratava de um arrastão. Porém, os primeiros indícios da investigação apontam que o crime teve motivação exclusivamente clubística, ou seja, foi provocado pelo simples fato de as vítimas estarem usando camisas do time pelo qual torcem.
Os seis indivíduos já identificados devem ser intimados para prestar depoimento ao longo desta semana. A delegada Luci Mônica destacou que os trabalhos de investigação continuam para apurar a possível participação de outros envolvidos na agressão.
“Essas pessoas serão ouvidas e, se alguém tiver alguma informação sobre a identidade dos autores, pedimos que denunciem, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, no número 181”, reforçou a delegada.
A Polícia Civil segue empenhada na identificação de todos os autores e ressalta que a motivação do crime, embora relacionada à rivalidade esportiva, será tratada com o rigor previsto em lei, uma vez que configura crime de lesão corporal e possível associação criminosa.
*Com informações da Assessoria