Jovem é executada com seis tiros no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Lannay Kauanne Nunes de Anselmo foi assassinada na noite de quinta-feira (29); Polícia Civil investiga a identidade do suspeito e a motivação do crime

30/01/2026

/ Por Redação

Foto: Reprodução
 Na noite da última quinta-feira (29), uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada no Conjunto João Sampaio II, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Lannay Kauanne Nunes de Anselmo foi atingida por pelo menos seis tiros, a maioria deles na região da cabeça, em um crime que chocou a comunidade local.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um suspeito se aproximou da jovem e disparou contra ela, fugindo em seguida do local. A identidade do criminoso ainda não foi confirmada, e a motivação do crime segue sendo um mistério, já que nenhuma informação adicional foi divulgada pelas autoridades até o momento.

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC), estiveram no local para realizar a perícia e o recolhimento do corpo de Lannay. A Polícia Civil agora investiga o caso, na tentativa de identificar o autor do homicídio e esclarecer os detalhes desse crime violento.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e a motivação do assassinato segue desconhecida. A comunidade aguarda mais informações enquanto as autoridades trabalham para desvendar os fatos.

© 2022 -2025 | Portal Factual. Todos os direitos reservados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.