![]() |
O corpo da idosa apresentava sinais de estrangulamento, com marcas de unhas no pescoço | Foto: Reprodução |
A aposentada Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, foi encontrada morta neste domingo (6/7), dentro da própria casa, no município de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. O corpo apresentava sinais de estrangulamento e a principal suspeita da Polícia Civil (PC) é de latrocínio - roubo seguido de morte.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o corpo da idosa apresentava sinais de estrangulamento, com marcas de unhas no pescoço. A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2, sob coordenação da delegada Zenilde Pinheiro, foi acionada e iniciou imediatamente as diligências no local.
Cleuza havia combinado de almoçar com a família, mas deixou de responder às mensagens do filho. Preocupado, ele foi até a residência e encontrou a casa em total desordem, com móveis revirados, a carteira aberta e objetos espalhados. O corpo da mãe estava caído de bruços. O celular da vítima não foi encontrado.
A vítima morava sozinha e vivia com menos de um salário mínimo. Familiares disseram que ela não costumava receber visitas de pessoas estranhas. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor ou autores do crime. Informações que possam ajudar no caso podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.